Boca Juniors conquista título do II Torneio do Trabalhador de Canafístula

Dezesseis times participaram do II Torneio do Trabalhador de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano. A competição aconteceu neste domingo (05) com a presença de moradores da comunidade que prestigiaram o evento do início ao fim.

O II Torneio de Canafístula homenageou o ex-vereador Marcelo Almeida, os organizadores estenderam um banner com sua fotografia, sendo hasteado pelo prefeito Antônio Sobrinho (PSD) e o amigo de Marcelo, Vicente de Canafístula, trabalharam juntos por muitos anos.

Canafístula conquistou diversos prêmios, a exemplo do troféu, da artilharia, medalhas e a realização da competição. O Boca Juniors de Canafístula, sob o comando de Renan, consagrou o taça de campeão, despachando quem encontrava pela frente. A equipe contou com o ataque dos sonhos, Júnior de Vanda e Neto Pedro, dois experientes atacantes.

Esses dois atletas disputaram até o último lance, apesar de serem da mesma equipe, pela artilharia da competição, melhor para Júnior de Vanda que conseguiu marcar no jogo da final, Júnior até tentou servir ao companheiro de time durante a partida. Detalhe, Bruno de Canafístula marcou o segundo gol do Boca Juniors, vencendo o Vasco da Vila por 2 a 0.

O Vasco da Vila conquistou a segunda colocação da competição, os atletas agradeceram aos organizadores pelo convite e confessaram que, só é vice-campeão aquele time que chega a final. O goleiro da equipe foi escolhido o melhor goleiro do II Torneio do Trabalhador de Canafístula.

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) afirmou que o Torneio do Trabalhador, em homenagem ao ex-vereador Marcelo, será sempre realizado em Canafístula, pelo esforço e dedicação e trabalho prestado por Marcelo à Canafístula. Sobrinho entregou taça de campeão ao Boca Juniors, parabenizou a equipe pela conquista da competição.

Blog do Galdino