Base do Governo Estadual participa de filiação de Teotônio ao PDT

A convenção do PDT em Guarabira que originou a filiação do advogado Antônio Teotônio (PDT), reuniu na tarde deste domingo (20) diversas lideranças políticas do estado e populares de cidade. O projeto político elaborado por Teotônio e Marcelo Bandeira (PSB) ganha bastante musculatura, dois deputados estaduais, um federal, e uma vice-governadora, além de um Secretário de Estado, participaram da solenidade.

O evento aconteceu na Maison D’Mel Laguna, e marcou a filiação de Teotônio ao partido. O Secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves, não descartou a possibilidade do governador João Azevêdo (PSB) apoiar a pré-candidatura de Teotônio a prefeitura de Guarabira em 2020.

“Na política tudo pode acontecer, vamos tratar o assunto em 2020”, disse.

Os deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB), Anísio Maia (PT), o Secretário de Articulação Política Estadual João Gonçalves (PSB) estiveram no evento. O deputado federal Damião Feliciano (PDT) e a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), também participaram da solenidade e reafirmaram apoio a Teotônio.

Marcelo Bandeira expressou o sentimento de conquista, principalmente de espaço, após líderes do PSB local não entender o objetivo de conquistar novos membros que pudessem disputar a Prefeitura de Guarabira. Marcelo informou que representantes de partidos que formam o agrupamento girassol na cidade, participaram do evento.

“Termos aqui representantes do Avante, PT, PSB e PDT. Todos defendermos o Governo de João Azevêdo, e estamos fortes na disputa pela Prefeitura de Guarabira”, disse Marcelo.

Blog do Galdino