Bandidos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em Mari

Bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco de Mari, Zona da Mata paraibana, na madrugada desta terça-feira (01). A ação criminosa ocorreu por volta das 03h10 da madrugada, vários disparos foram efetuados pelos elementos nas ruas próximas ao local das explosões.

As agências bancárias são localizadas no centro da cidade, na Rua Antônio de Luna Freire. Segundo informações, o pelotão da Polícia Militar foi atacado pelos criminosos, os policiais ficaram isolados, impedidos de saírem para o confronto com os assaltantes.

De acordo com populares, o bando era formado por mais de 15 criminosos. Uma moradora contou ao Portal O Farol, que os bandidos dominaram a cidade em vários pontos, e afirmou que os assaltantes estavam armados com fuzis.

“Eram mais de 15 bandidos dominando a cidade em pontos diversos, todos atirando com armas de grosso calibre. Os policiais, nada puderam fazer, pois os bandidos estavam armados com fuzis e outras armas pesadas”, revelou uma moradora.

Na fuga, os bandidos espalharam grampos nas ruas e rodovias, no intuito de impedir uma perseguição policial. O valor levado pelos os criminosos não foi informado.