Azul destinará 21 novos voos aos aeroportos paraibanos após firmar parceria com governador João Azevedo

O governador João Azevedo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (15) que a Paraíba terá 21 novos voos a partir deste segundo semestre de 2019. Os voos serão destinados aos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande pela companhia aérea Azul, conforme revelou João Azevedo.

Segundo o governador, o serviço foi destinado à Paraíba após reuniões na Secretaria de Estado da Fazenda e a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O Governo do Estado fará reduções através de cálculos do ICMS incidente para o fornecimento de querosene de aviação, para atrair novos voos para à Paraíba.

João Azevedo também revelou que busca parcerias com outras companhias para ampliar os voos para João Pessoa. O serviço começa a funcionar a partir de 1° de agosto, o Aeroporto Internacional Castro Pinto, receberá sete novos voos semanais na rota de João Pessoa/PB à Recife/PE.

Em setembro, a empresa destinará outros sete novos voos do Aeroporto João Suassuna em Campina Grande/PB para Recife/PE. Enquanto isso, em 1° de dezembro, à Azul acrescentará novos sete voos semanais na rota de João Pessoa/PB à São Paulo/SP.

Blog do Galdino