Áudios: “O que passou fica para trás”; diz Leonardo sobre requerimento que solicita construção de ponte em Guarabira

Marcos de Enoque acompanha de perto assinatura de documento (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).
Leonardo com requerimento durante uso de tribuna (Foto: Arquivo/Blog do Pedro Júnior).

A discussão na Câmara de Guarabira nesta quinta-feira (19) envolveu dois vereadores da bancada governista. Leonardo Macena e Marcus de Enoque debateram a autoria do requerimento que resultou na assinatura para a construção da ponte de ligação dos bairros do Cordeiro e Novo. Os dois parlamentares apresentaram requerimentos na Casa Osório de Aquino solicitando a implantação da passagem (ponte).

Marcos de Enoque reconhece que o requerimento de sua autoria perdeu prazo ainda em 2018. O parlamentar também afirmou em entrevista à Rodrigo Souza, repórter da Rádio Cultura FM, que a ponte é um reivindicação antiga, inclusive solicitada também por Lula das Molas. Ouça.

O vereador Leonardo Macena declarou que “o que passou fica para trás” se referindo ao requerimento do colega Marcos de Enoque. Leonardo garantiu em entrevista que o requerimento é de todos, tendo em vista que o documento foi aprovado por todos os vereadores. Confira.

O prefeito Marcus Diogo (PSDB) assinou nesta quinta-feira (19) a Ordem de Serviço para a construção juntamente com a primeira-dama e ex-prefeita Léa Toscano.

Blog do Galdino/Colaboração: Rodrigo Sousa