Prefeito Jeová diz que Márcia Felipe atrairá o maior público para o ‘Natal da Gente’ de Alagoinha

O prefeito de Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira, Jeová José (PMDB) comemorou a abertura do “Natal da Gente” na noite deste domingo (24) na praça de eventos Petrônio de Albuquerque. O gestor afirmou que se faz uma avalição positiva, disse que os servidores municipais receberam os vencimentos (salários). Jeová classificou o show do guarabirense Edu Lima como “Fantástico”.

“Podemos fazer uma avaliação positiva, uma vez que todos os servidores receberam os salários, incluído o 13º salário. Foi fantástico com a abertura do evento tendo a apresentação de Edu Lima, podemos dizer que é prata da casa”, disse.

Jeová afirmou que houve um planejamento no início da gestão, e montou uma programação para realização de todos os eventos festivos que ocorre no município, a exemplo do “Natal da Gente”. O gestor lamentou por não haver apresentações musicais no dia de emancipação política de Alagoinha.

“Nós se programamos no início do ano para comemorar todas as festividades do município, infelizmente não conseguimos realizar a festa de emancipação política, mais estamos comemorando o ‘Natal da Gente’ com grande estilo”, argumentou.

O chefe do executivo afirmou que na apresentação de Márcia Felipe haverá o maior público registrada na praça de eventos da cidade, disse que os munícipes participarão do show.

“O maior público que Alagoinha já teve será com Márcia Felipe, e a nossa população virá para a praça de eventos”, declarou.

Jeová aproveitou e desejou um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e convidou a todos a comparecerem ao show de Márcia Felipe, nesta segunda-feira (15), a partir das 22h. Ouça abaixo áudio do prefeito Jeová.