Audiência Pública para debater fim dos lixões será realizada em Lagoa de Dentro

A Prefeitura de Lagoa de Dentro, juntamente o Ministério Público da Paraíba, realizam no próximo dia 02 de abril, Audiência Pública para debater o fim dos lixões, além de discutir e analisar propostas sobre a destinação correta dos resíduos sólidos.

Estão convidados todos os setores da sociedade civil e pública, como prefeitos, secretários das áreas de infraestrutura, saúde e educação, alunos, professores, catadores de resíduos, profissionais da coleta, agentes comunitários de saúde e de endemias, organizações religiosas, presidentes de sindicatos e líderes comunitários. O convite se estende a todos os municípios da região.

O prefeito Fabiano Pedro que também é presidente da AMLINORTE, busca junto aos órgãos responsáveis a autorização para a criação de um Consórcio de Desenvolvimento Econômico, além de solicitar uma licença ambiental para a construção de uma Usina de Resíduos Sólidos para a região.

O encontro acontecerá no Portal da Lagoa, a partir das 14h.

O encontro também é uma parceria com a Federação dos Municípios da Paraíba – FAMUP e da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba – AMLINORTE-PB.

Da Assessoria