Atitude antidemocrática do presidente da Câmara de Lagoa de Dentro marca retorno dos trabalhos

Fabiano tentou utilizar a tribuna após solicitar espaço

Como é de praxe todos os anos o Prefeito Fabiano Pedro se dirige até a Câmara Municipal para participar da abertura dos trabalhos legislativos referentes o ano em curso. Esse ano não foi diferente, como chefe do executivo Fabiano nunca fugiu de diálogos e debates, sempre estando aberto às discussões.

Mas, nessa noite (04) algo mostrou-se diferente, será que o medo, a insegurança por parte do Sr. Presidente da Câmara, Sr. Camaf Douglas, o impediu de agir com discernimento e clareza? Como de costume, Fabiano ao participar das sessões na Câmara escuta os debates e no final faz suas análises, defesas e conclui os discursos da noite.

No entanto, numa atitude arbitrária e antidemocrática, hoje foi impedido de finalizar o debate, onde o presidente da casa sustentou uma atitude mesquinha e insegura, além de mostrar que visivelmente não está preparado para o debate e muito menos para o confronto de ideias.

Com uma postura antiética e lamentável, não deu oportunidade do chefe do executivo (ainda o maior cargo eletivo e que deve ser respeitado) de fechar seu pronunciamento. Todos dessa cidade sabem como o prefeito Fabiano Pedro é cordato, participativo e aberto ao diálogo, e sua popularidade o permite estar em todos os meios, todavia, parece que há uma tentativa fracassada atualmente que anda procurando macular essa estima popular, querendo passar por cima de sua  autoridade e do próprio sentido e sentimento de democracia.

Não é de se admirar que tenha ocorrido tal fato esta noite, pois, não há fomento e muito menos embasamento para se ter um debate contra a atual administração, que só tem buscado trazer benefícios e benfeitorias para o nosso povo.

Quando não se há o que argumentar, o que discutir, simplesmente acha-se um modo de rechaçar aquele que tem o que falar e o que debater. Repúdio total à falta de diálogo e ao escárnio que andam tentando promover em nossa cidade.

Da Assessoria