Às últimas da Política em Araçagi; empresário Henrique coloca nome a disposição para pleito de 2020

O ex-secretário de educação de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, Sérgio Pereira, apoiará no município o projeto de reeleição do deputado estadual João Henrique (DEM). Sérgio apoiará ainda a pré-candidatura a deputada federal da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (DEM – esposa de João Henrique).

Pai e Filho.

O vice-prefeito de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, Melquizedek Gomes (PSDB), possivelmente apoiará as pré-candidaturas de deputado federal de Wilson Santiago (PTB), e estadual de Wilson Filho (PTB). O interlocutor declarou que é prego batido e ponta virada. No início do ano, Melqui se encontrou com Rômulo Gouveia (PSD) na Festa da Luz, em Guarabira. Porém, não fecharam acordo.

Eleições municipais em 2020.  

O empresário de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, Henrique Cunha Lima, da Henritur, colocou o nome disposição dos araçagienses para concorrer o pleito em 2020. Além de Henrique, a ex-secretária de Cultura, Graça Irineu também lançou seu nome para análise dos munícipes. Dependente do resultado da consulta, a chapa está formada entre os dois nomes, resta definir que disputará o cargo de prefeito.

Blog do Galdino/Raelson Galdino