“As prefeituras estão pedindo ajuda”, afirma George Coelho após encontro dos prefeitos com a Bancada Federal

O prefeito de Sobrado, Zona da Mata paraibana, George Coelho (PSB) participou na manhã desta segunda-feira (23) de encontro promovido pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba com a Bancada Federal paraibana. A reunião aconteceu no Auditório do Tribunal de Contas do Estado, com o objeto de pressionarem o Governo Federal na liberação de recursos.

Para George Coelho é preciso ter calma, afirmando que as prefeituras enfrentam dificuldades e necessitam da ajuda do Governo Federal. George frisou que a mobilização na busca por soluções para os municípios iniciou na Paraíba.

“Precisamos ter calma, as prefeituras estão pedindo ajuda, está havendo uma conscientização que iniciou aqui na Paraíba, com a realização de um encontro na Praça do Meio do Mundo, onde reuniu prefeitos da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco”, disse.

George explicou que a “Carta” irá surtir efeitos, tendo em vista a pressão dos gestores com a Bancada Federal paraibana, e certamente eles irão pressionar o Governo Federal.

“Infelizmente não se resolve do dia para a noite. Com certeza irá surtir efeito, os prefeitos estão dando pressão na bancada paraibana, e não é pressão insolada”, argumentou. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino