Arbitragem da CBF apitará final do Campeonato Municipal de Alagoa Grande

O árbitro Renan Roberto tem 32 anos, é paraibano de João Pessoa (Foto: Reprodução/GE).

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Alagoa Grande, Brejo paraibano, divulgou na noite desta quarta-feira (12) a arbitragem que apitará a final da série A do Campeonato Municipal. O confronto entre Olaria e 3A acontece no próximo domingo (16) no Módulo Esportivo Genival Sales de Amorim, a partir das 15h00.

A partida será comandada pelo árbitro da CBF, Renan Roberto, além dos auxiliares também dos quadros da CBF, Luiz Felipe e Márcio Freire.

Para o secretário Ítalo Avelar, o árbitro Renan Roberto é bastante competente, com atuação em partidas importantes do Campeonato Brasileiro das séries A e B. Ítalo informou que ele (Renan) também atuou em outras competições organizadas pela Confederação Brasileiro de Futebol (CBF).

Confira: Olaria e 3A decidem final de Campeonato Municipal de Alagoa Grande, dia 16

“Renan Roberto é um árbitro bastante experiente, tem 32 anos de idade, é paraibano de João Pessoa. A final do nosso Campeonato Municipal contará com uma arbitragem conceituada. Renan atuou em competições, a exemplo das séries A e B do brasileirão, também atuou em jogos das Copas do Brasil e Nordeste. Ele (Renan) é árbitro da Federação Paraibana de Futebol”, disse Ítalo.

A equipe que conquistar a vitória neste domingo (16) será campeão pela primeira, nenhum dos times finalistas conquistaram a competição. A bilheteria será aberta horas antes do início da partida, os ingressos custarão R$ 2,00 (Dois Reais).

Blog do Galdino/ASCOM