Aproximação de Neto e Camaf deixa grupo FP preocupado e com incertezas

Nas últimas semanas o cenário político vem ficando bastante movimentado, no município de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano.

As últimas articulações e acenos entre os principais pré-candidatos da oposição, estaria deixando o grupo político do prefeito Fabiano Pedro, bastante preocupado e com muitas incertezaz em relação ao projeto que por ele tem sido montado e que motivou o rompimento do presindente da câmara Camaf Douglas.

Neto Freire é um dos nomes que vem crescendo neste cenário e que tem recebido o aceno cordial de Camaf, este por sua vez, que tem mostrado um jeito inovador de fazer política, desde que assumiu a presidência da câmara e em poucos meses, realizou ações que não eram vistas a cerca de 20 anos.

Os boatos que rolam por todos os recantos do município, trazem a tona um verdadeiro arrependimento do grupo FP, diante de algumas situações, que, segundo os mesmos, poderiam ter sido evitadas e não teriam causados os danos que já estão bem expostos.

FP e seu grupo talvez não tenham feito a escolha certa ao tentar juntar o útil ao agradavél e mais à frente poderão sentir o gosto amargo de uma rapadura que passou do ponto.

Enquanto o grupo FP se despedaça, Neto e Camaf vão conversando, se ajeitando, se articulando e construindo um projeto, que poderá fazer na política do município.

Léo Ferreira/Portal Diário 1