Após um ano, Rudney Araújo retorna à Rádio Cultura FM de Guarabira

O comunicador será âncora do Jornal da Cultura (Foto: Reprodução/Rudney Araújo).

O radialista Rudney Araújo retorna as atividades radiofônicas na próxima segunda-feira (11) pela Rádio Cultura FM. O anúncio foi feito pelo o amigo do ‘homem bomba’, Edcarlo Monteiro, durante o programa Tribuna do Povo desta quarta-feira (06). Rudney estava afastado do Rádio há exatamente ‘um ano’.

Em contato com Rudney, ele confirmou o retorno à emissora, afirmou que irá apresentar o Jornal da Cultura, dás 07h00 ás 09h00. Ultimamente o comunicador apresentava o programa Manhãs de Notícias na TV Mídia.

Sobre a saída da TV, Rudney informou que conversou com a comunicadora Michelle Marques, dona da TV Mídia, disse que foi uma conversa produtiva, afirmando que tem um carinho enorme pelo canal na web.

Rudney irá dividir bancada com Edcarlo Monteiro no Jornal da Cultura. O homem bomba informou que fará participações durante o programa Tribuna do Povo, espécie de comentarista. O comunicador informou que a definição pelo seu retorno a emissora aconteceu durante uma reunião com o empresário João Rafael.

Blog do Galdino