AMLINORTE promove encontro com prefeitos e discutem pautas direcionadas aos municípios associados

A Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba realizou uma audiência com os prefeitos associados nesta quinta-feira (28). O encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, na Avenida Santa Elizabeth, em Rio Tinto, Litoral Norte paraibano.

Para o presidente da AMLINORTE, Fabiano Pedro, foi fundamental ocorrer o encontro que priorizou debates relacionados às atividades desenvolvidas nos municípios associados.

“Nosso encontro é promovido através do interesse coletivo de todos, estamos priorizando debates relacionados aos municípios, onde juntos possamos desenvolver uma pauta regionalizada, além de outros pontos pertinentes nas administrações ”, disse Fabiano.

No encontro foram debatidas pautas relacionadas à reciclagem de Resíduos Sólidos, reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, e do Magistério.

A AMLINORTE é composta pelos municípios de Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Curral de Cima, Jacaraú, Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto, Mamanguape, Mataraca, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Araçagi, Lucena, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux e João Pessoa.

Da Assessoria