Connect with us

Política

ALPB discutirá extinção da Emepa, Emater e Interpa; Propositura é do deputado Raniery

Postado

em

Após decisão do governador João Azevedo de fundir estruturas e serviços do Estado como a Emepa-PB, Emater e Interpa, o deputado estadual Raniery Paulino levará o debate para A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A Audiência Pública será realizada nesta quinta-feira (07) e vai discutir a Medida Provisória 277, que cria a Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural e Regularização Fundiária.

Sendo alvos de duras críticas de técnicos que atuam ou já atuaram em alguma dessas empresas, a MP 277 que cria a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), repercutiu negativamente em meio a categoria.

Com isso, Raniery Paulino, através da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Segurança, convida a sociedade a participar de um Audiência Pública com objetivo de debater a extinção das empresas. “A Paraíba está no caminho inverso do desenvolvimento social, cultural e econômico da produção agropecuária com a criação da Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural e Regularização Fundiária.” criticou o deputado.

Da Assessoria 

Advertisement