Aliny Povão filia-se ao Democratas e disputará Prefeitura de Cruz do Espírito Santo pela sigla

A vereadora e pré-candidata a prefeita em Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão, migrou para o Democratas. A parlamentar deixou o PSD, sigla que disputou o pleito de 2016 e obteve 471 votos. Aliny filiou-se ao Democratas aproveitando o período da janela partidária, de 05 de março à 03 de abril.

O prefeito Pedrito comemorou a filiação de Aliny ao Democratas. Para o gestor, a parlamentar é um grande quadro representativo para o partido.

“Estamos felizes por Aliny migrar para sigla, o importante nesse contexto, é que Aliny Povão disputará a Prefeitura de Cruz do Espírito Santo pelo Democratas. Nossa população conhece o trabalho e a dedicação de Aliny com o nosso município. Ela dará continuidade ao trabalho”, disse Pedrito.

Pedrito também anunciou que o PROS fará composição com o Democratas no município, foi o que garantiu o presidente municipal do partido, Eufrásio Victor. Pedrito informou que Aelly Victor irá compor a chapa com Aliny Povão nas eleições de outubro.

De acordo com Pedrito, o PROS também indicará um grupo forte que disputará a Câmara Municipal, ressaltando que a sigla já conta com quatro [04] vereadores no parlamento.

Blog do Galdino