Alagoinha ultrapassa os 60 casos confirmados da COVID-19, veja os locais afetados no município
O número de infectados pela COVID-19 em Alagoinha saltou de 53 para 61 pacientes nesta sexta-feira (22). Nas últimas três atualizações o município registrou um aumento de 24 novos casos da doença. De acordo com o Boletim Epidemiológico, 05 pessoas estão recuperadas do vírus, conforme resultado laboratorial.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que 46 pessoas estão em monitoramento ao apresentarem sintomas de síndromes gripais. Segundo a SMS, 70 casos foram descartados para COVID-19 em Alagoinha. O município tem 01 óbito em investigação, ou seja, aguarda o resultado do exame da causa morte.
Os casos confirmados estão distribuídos por 23 áreas da cidade e 06 localidades rurais do município. Veja abaixo os locais da Zona Urbana com pacientes infectados.
Ruas |
Casos | Ruas |
Casos |
Alice Carneiro |
06 | João Fernandez de Lima | 01 |
João Honorato Souza | 02 | José Belo |
01 |
Belo Horizonte |
04 | Francisco Barbosa de Lucena | 01 |
Bela Vista | 02 | Moura Filho |
02 |
Senador Ruy Carneiro |
01 | Nova Alagoinha |
01 |
2º Travessa Antônio Messias |
02 | Conj. Clócio Beltrão | 03 |
Flávio Gomes de Araújo | 01 | Maria Auxiliadora |
01 |
José Bezerra de Menezes |
01 | Carlos Martins | 01 |
José Barbosa de Farias | 01 | Estanislau do Nascimento |
07 |
Irene Martins |
01 | José de Sousa e Silva | 03 |
Frei Damião |
01 | Presidente João Pessoa |
01 |
Cônego Ramalho |
01 |
Destas áreas, existem casos confirmados em comunidades rurais de Alagoinha. O maior número de pacientes infectados destas localidades é registrado no Sítio Jacaré, 08 casos no total.
Sítios |
Casos | Sítios |
Casos |
Jacaré |
08 | Assentamento Cajá | 01 |
Barro de Fátima | 02 | Cumarú |
01 |
Catolé |
01 | Mumbuca |
03 |
Blog do Galdino