Advogados escolhem novo presidente da OAB-Guarabira nesta quarta (28)

Prédio da OAB-Guarabira, são mais 400 advogados aptos a votarem (Foto: Reprodução/Google).

A eleição para eleger o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Guarabira, Agreste paraibano, acontece nesta quarta-feira (28). As urnas serão liberadas a partir das 09h00, a votação se encerra ás 17h00. Mais de 400 advogados estão inscritos e poderão votar.

O atual presidente, Dr. Antônio Teotônio apoia a chapa 5, do candidato Alberto Evaristo. A oposição concorre com o advogado Joelson Bulhões, pela chapa 1. O vencedor terá a missão de comandar os trabalhos no próximo ano no novo prédio da OAB-Guarabira, que está em fase de acabamento.

O cenário muda quando se trata dos apoios na esfera estadual, a chapa de situação em Guarabira do Dr. Alberto Evaristo, apoia a oposição na disputa da OAB-PB, que é representada pelo candidato Carlos Fábio, enquanto Jaelson Bulhões defende a reeleição de Paulo Maia. Dr. Sheyner Asfora também concorre à presidência da ordem no estado, porém não conta com apoio candidatos em Guarabira.

São mais de oito mil advogados em todo o estado que votarão na escolha do presidente estadual.  Os faltosos poderão ser penalizados, pagando uma multa no valor de 20% da anuidade.

Em Guarabira, as urnas estão instaladas na sede da Subseção, localizada no centro dos três poderes, ou seja, em frente ao Fórum de Justiça, e próximo a Prefeitura e Câmara dos Vereadores.

Blog do Galdino