Acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores são presos em Sapé

Os envolvidos não reagiram as prisões ou apreensões (Foto: Reprodução/7° BPM).

Policiais da 3° Companhia, do 7° Batalhão da Polícia Militar de Sapé, Zona da Mata paraibana, prenderam três jovens acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores. As prisões e apreensões ocorreram na tarde desta quarta-feira (03), numa área de mata do bairro Bela Vista, em Sapé. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade.

Confira também: Jovem acusado de homicídio é preso em Alagoa Grade, e polícia estoura boca de fumo em Areia

Segundo informações da polícia, o local foi localizado através de uma denúncia anônima, informando sobre a comercialização de entorpecentes na área. Três jovens foram presos em flagrantes e um menor apreendido.

Com o grupo os policiais apreenderam 08 (oito) papelotes de substância semelhante à maconha, 01 (um) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular da marca Samsung e R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em cédulas.

De acordo com a polícia, os presos foram; Paulo Ricardo Trindade Bandeira, Bruno Geronimo dos Santos e José Rodrigues do Nascimento. A polícia também apreendeu um menor de iniciais; L.O.S. As idades dos envolvidos não foram reveladas.

Blog do Galdino