Acabou: Raelson anuncia fim do “Guarabira em Pauta” e revela novo programa para 2018

Deputado estadual Raniery Paulino sendo entrevistado (Foto: Wellington Marinho).

Acabou! Exatamente nesta sexta-feira (22) encerrou-se o programa “Guarabira em Pauta”, contudo, o ciclo de convivência com os ouvintes da Rádio Guarabira FM permanecerá em 2018, foi o que afirmou o radialista Raelson Galdino. Um novo projeto foi elaborado, e busca atender outras cidades com a abrangência da emissora.

No último “Guarabira em Pauta”, Raelson entrevistou o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino e o deputado estadual, Raniery Paulino, na Casa 15. Para Raelson, o programa contribui bastante com a sociedade ao longo de 2017, foi um projeto elaborado com muito carinho. Afirmou que críticas surgiram, algumas de que não duraria muito tempo, “durou”.

“Agradeço primeiramente a Deus, segundo aos amigos Deda Claudino que foi um grande colaborador do projeto, Joseilton Gomes (Ikeda) que nos ajudou muito. Os nossos patrocinadores foram fundamentais e sem eles o programa não teria existido. O Guarabira em Pauta contribuiu bastante com a sociedade, tirando dúvidas sobre temas importantes que envolve a todos. Posso dizer que o Guarabira em Pauta existiu, foi maravilhoso, consagrou-se na região e durou, disse.

Raelson anunciou que irá estrear o novo programa em janeiro, e em breve haverá a divulgação. Disse que as próximas duas semanas servirá para descansar.

“Dia oito [08] de janeiro estreio com o novo programa, que atenderá outros municípios, em breve iniciaremos a divulgação do nome, lembrando que permaneceremos na Rádio Guarabira FM. Vou aproveitar esses dias e descansar, afirmou.

De costa, ex-governador Roberto Paulino concedendo entrevista no Guarabira em Pauta (Foto: Wellington Marinho).