A gratidão venceu – Por Antônio Neto

Uma eleição extraordinária. Foram 7.000 votos no total, com uma porcentagem de 42,26%; perdendo em apenas duas urnas de 65 e a maior diferença da história de Alagoa Grande por 2.031 votos. Além de todos esses significativos números, o real valor da vitória ultrapassa horizontes. Dessa forma, há 4 anos o povo votava na esperança; agora, votaram na gratidão e expressam o desejo de continuar o trabalho.

Bem como, o dia 15 de novembro de 2020 ficará na memória de todos como uma apuração avassaladora, comemorações à flor da pele, olhos marejados de emoções, corações acalentados de alegria e abraços arraigados de união. No entanto, o caráter vencedor do grupo não se limitou apenas às urnas, mas também às mentiras contadas como se fossem verdades, aos ataques repetinos resultados de um jogo sujo, aos gigantes de ego que agora são forçados a descerem escadinhas, à ilusória invencibilidade eterna, aos que há muito tempo deixaram de fazer algo (ou nunca fizeram) para os cidadãos que depositavam confiança total e às forças políticas acomodadas pelo seu nome/sobrenome.

Bem como, o povo de coração humilde reconheceu o brilhante trabalho com o término de obras irresponsavelmente inacabadas, reabertura do que nunca deveria ter sido fechado, reformas do que estava se desmoronando e construções de sonhos dos que tanto esperaram. Porquanto, digo, a gratidão venceu; a cidade respira novos ares, desfruta de seus direitos básicos e vive uma nova realidade. O trabalho do doutor foi reconhecido! Sobrinho, um admirável e bondoso homem, que vendia seus peixes na feira sonhando de olhos abertos com o dia em que poderia ajudar os que realmente necessitavam, foi crescendo a cada cair que a vida lhe proporcionava sem desistência.

Ele alcançou! Pegou toda a esperança que residia em si e a levou à vida de cada um alagoagrandense de forma concreta. Bosco Neto, verdadeiro representante da família Carneiro, herdeiro de uma essência humilde, segue os passos de seu pai e avô a fim de dar continuidade ao serviço pelo povo baseado na fé no Altíssimo. A voz do povo é a voz de Deus, Alagoa Grande escolheu os melhores, o Pai Celestial permitiu tudo, e o progresso não vai parar!

Blog do Galdino/
Por Antonio da Silva Sobrinho Neto