Connect with us

Notícias

123 anos: Multidão curte show de Calcinha Preta em festa de emancipação política de Cruz do Espírito Santo

Postado

em

Uma multidão curtiu nesta sexta-feira (15) a primeira noite de festa em comemoração aos 123 anos de emancipação política de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Pessoas de diversas cidades do estado visitaram o município, a expectativa do prefeito Pedro Gomes (Pedrito – PSD) é que compareçam 30 mil pessoas durante as duas noites.

“Esperamos receber um público de 30 mil pessoas durante as duas noites de festa em nossa cidade, neste primeiro dia de festa é calculável a presença de aproximadamente 15 mil. Desejamos que os visitantes e os munícipes possam se divertir na paz, sem confusão, essa é nossa expectativa”, disse Pedrito.

Pedrito afirmou que a Prefeitura investiu alto para realizar o evento, declarando que Cruz do Espírito Santo é uma das cidades mais antiga da Paraíba, e precisa expandir para o estado a grandiosidade de suas festividades.

“Os 123 anos é celebrado no dia 07 de março, hoje fazermos essa comemoração, investimos muito para esse momento acontecer, termos uma grande festa. É com muita alegria que estamos compartilhando com toda a Paraíba quem é Cruz do Espírito Santo. Nossa cidade merece, é uma das cidades mais antiga da Paraíba e vamos torna-la a cidade da música”, argumentou Pedrito.

O gestor afirmou que a festividade gera uma ótima movimentação na economia da cidade, os visitantes contribuem e os comerciantes agradecem.

“O evento gera de forma positiva uma ótima movimentação em nossa economia, os visitantes contribuem para isso, e os comerciantes agradecem, até porque gera lucro em suas barracas. Desejamos uma ótima festa para todos”, disse Pedrito.

Na primeira noite de festa se apresentaram as atrações de Edson Lima, Calcinha Preta e Mara Pavanelly.

Apresentam-se neste sábado, 16 de março, a partir das 21h;

  • Douglas Pegado
  • Fabrício Rodrigues
  • Cavaleiros do Forró

Blog do Galdino 

Advertisement