100 Anos de Jackson: Prefeito Sobrinho confirma eliminatória do II Festival de Música da Paraíba em Alagoa Grande

Na última quarta-feira, 20, o Prefeito Antônio Sobrinho (PSD) esteve em João Pessoa, para confirmar o seu apoio ao Festival de Música da Paraíba, que esse ano presta homenagem ao Rei do Ritmo, o alagoagrandense Jackson do Pandeiro. Esse evento, faz parte das comemorações do centenário do músico e será uma oportunidade da cidade receber outros grandes artistas paraibanos, em busca de uma premiação de 20 mil reais.

Na reunião com Duda Santos (Presidente da Rádio Tabajara) e Nézia Gomes (Presidente da FUNESC), o Prefeito confirmou o apoio e a primeira eliminatória será dia 18 de maio, em frente ao Teatro Santa Ignêz. A segunda eliminatória será em Monteiro e a final em João Pessoa.

Sobrinho esteve acompanhado do Secretário da Cultura e Turismo do municipio, Marcelo Félix.

“É uma honra para nós, recebermos uma das etapas deste Festival e é claro que a nossa gestão dará todo o apoio necessário. Entendemos que essa parceria com o Governo do Estado só tem a crescer e o centenário do nosso Jackson do Pandeiro ganhará ainda mais brilho com esse Festival.
Aliás, no dia 18 de maio, também anunciarei a data de início do nosso Festival de Música, em mais uma homenagem ao nosso ilustre conterrâneo. Portanto, quem não se inscreveu nesta edição, prepare suas músicas.”, disse o Prefeito Sobrinho .

Ao final da reunião, a Presidente da FUNESC Nézia Gomes também disse que estará disponibilizando algumas atrações para compor a programação dos 100 Anos de Jackson do Pandeiro em Alagoa Grande.
E viva Jackson.

ASCOM