1° Copa Ramalho Neto realiza jogos das semifinais no Ginásio do SESC, nesta terça-feira (02)

A 1° Copa Ramalho Neto de Futsal chega à fase decisiva, duas semifinais marcarão os últimos jogos. Nesta terça-feira (02) duas equipes fazem o primeiro jogo no Ginásio do SESC em Guarabira, a partir das 20h00. O confronto será entre Azulão do Rosário contra Arena Mutirão. Será partida única, e o vencedor disputará a grande final no dia 16 de julho.

A Rádio Nordeste FM irá transmitir as duas semifinais e final da competição com a narração de Raelson Galdino, os repórteres Airton Carlos e Hilton Santos, e os comentários Francenilson Santos. A frequência da emissora é 104,9 MHz, a transmissão iniciará ás 19h30.

O segundo jogo entre os times do São Caetano e Santa Terezinha acontecerá na terça-feira, 09 de julho, ás 20h00, no Ginásio do SESC em Guarabira, com transmissão da Rádio Nordeste FM. Cada equipe semifinalista ganhou um uniforme doado pelo Instituto Ramalho Neto.

O advogado Antônio Teotônio e a vereadora Neide de Teotônio (Cidadania) convidam as pessoas para comparecerem ao Ginásio do SESC e acompanharem os jogos.

Blog do Galdino