Connect with us

Notícias

1° Copa dos Campeões homenageia os 100 anos de Jackson do Pandeiro em Alagoa Grande

Postado

em

Definidos os confrontos para a 1° Copa dos Campeões que homenageará os 100 anos de Jackson do Pandeiro. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. Os jogos irão acontecer no Módulo Esportivo Genival Sales de Amorim, estádio municipal da cidade.

Os organizadores apenas definiram os confrontos entre as equipes. As datas que ocorrerão as disputas entre os times ainda serão definidas pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

A realização do evento busca reunir clubes que conquistaram competições no município, a exemplo do time do Olaria, atual campeão do Campeonato Municipal, vencendo em dezembro de 2018 a equipe do 3A por 1 a 0.

Jackson do Pandeiro

2019 foi decretado como “Ano Cultural Jackson do Pandeiro” através de Decreto expedido pelo Prefeito Antônio Sobrinho e é nesse contexto que será feita a homenagem aos 100 anos de Jackson do Pandeiro também no esporte.

Jackson é natural de Alagoa Grande e agosto é o mês de seu aniversário. Durante todo o ano, a Prefeitura de Alagoa Grande realizará uma série de atividades em homenagem ao Rei do Ritmo.

ASCOM