Connect with us

Policial

Três indivíduos são presos acusados de roubo e tráfico de drogas em Guarabira

Postado

em

Três indivíduos foram presos acusados de roubo e tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro do Nordeste, em Guarabira, Agreste paraibano. A Polícia chegou aos presos após um roubo telefônico que resultou numa perseguição pelas ruas da localidade. Os suspeitos foram encaminhados para a 8º Delegacia Seccional da Polícia Civil.

O Boletim Policial do 4º BPM não informou os nomes dos envolvidos. Segundo a PM, um dos criminosos assaltou uma pessoa próxima ao Teatro Geraldo Alverga. O assaltante utilizou uma motocicleta Honda 150 de cor preta e furtou um aparelho celular Iphone 7.

Policiais realizaram rondas pelo bairro do Nordeste e se depararam com um motociclista em atitude suspeita. O condutor da moto não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, ocasionando uma perseguição policial. A PM informou que o indivíduo arremessou um pacote contendo entorpecentes. O motoqueiro foi alcançado pelos policiais e encontrado o celular roubado, o suspeito foi detido.

O motociclista levou a Polícia ao local que a droga seria entregue, os receptores tentaram se esconder no interior de uma residência ao observarem a aproximação policial. Com os indivíduos a Polícia apreendeu celulares, dinheiro, balança de precisão, relógio e uma certa quantidade de entorpecente.

Blog do Galdino