Connect with us

Política

Tia Léa e Dona Fátima, a imagem da cordialidade política entre duas mulheres

Postado

em

Léa e Fátima protagonizaram uma das melhores cenas registradas na sessão itinerante da ALPB em Guarabira (Imagem capturada de grupos de WhatsApp)

Os olhares dos profissionais de imprensa e do público ficaram voltados para um encontro raríssimo de se registrar. As ex-prefeitas de Guarabira, Léa Toscano e Fátima Paulino, proporcionaram um momento épico ao se cumprimentaram e por alguns instantes numa conversa atenciosa. A cena acabou sendo fotografada por várias lentes de celulares e câmeras durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba, em Guarabira.

O evento aconteceu nesta terça-feira (26) na Villa Gourmet, localizado ás margens da rodovia PB-075, saída para Cuitegi. Há 40 anos que as famílias se tornaram opositoras no município, cada uma defendendo suas ideias políticas para Guarabira. Léa e Fátima construíram suas histórias na administração pública do município, por sinal, inquestionável, e assim contribuíram para o desenvolvimento de Guarabira.

A rivalidade política naquele instante foi deixada de lado, e a conversa entre Léa e Fátima ficará na curiosidade das pessoas, tudo isso porque o assunto não foi revelado. Uma coisa é certa, o exemplo de cordialidade destas mulheres servirá como exemplo para as pessoas que planejam ingressar na política. Simplicidade, carinho e respeito, foram esses os significados do encontro de Tia Léa e Dona Fátima.

Blog do Galdino