Connect with us

Notícias

Radialistas da Constelação FM viajam ao Rio de Janeiro com o projeto Conexão Rio

Postado

em

Profissionais da Rádio Constelação FM de Guarabira, Agreste paraibano, viajarão ao Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (11). A emissora realiza há cinco anos o projeto Conexão Rio. Serão três dias de atividades na cidade maravilhosa, retornando à Paraíba na próxima segunda-feira (14).

A emissora enviará ao Rio de Janeiro os radialistas; Adelson Souza, Marcelo Alexandre, Zé Roberto, Beto Lima e o novo integrante Raelson Galdino.

Segundo a direção da Constelação, a emissora irá transmitir ao vivo no próximo sábado (12) direto do Maracanã o confronto entre Fluminense x Bahia. A partida é válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. O locutor esportivo Raelson Galdino comandará a transmissão do maior templo do futebol mundial (Maracanã).

No domingo (13) a emissora realizará um programa na Feira de São Cristóvão, Adelson Souza comandará a equipe de transmissão. A proposta da Rádio é ouvir os paraibanos que moram no Rio de Janeiro. Todos os profissionais estão escalados para realizarem a cobertura no ponto que reúne todos os nordestinos na cidade maravilhosa.

Transmissões

Sábado, 12 de outubro = Ao vivo no estádio do Maracanã – Fluminense x Bahia, ás 18h00.

Domingo, 13 de outubro = Ao vivo na Feira de São Cristóvão – ás 13h00.

Blog do Galdino