Preso na Xeque-Mate, Fabiano Gomes passa por audiência de custódia nesta quinta (23)

O radialista Fabiano Gomes preso preventivamente pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (22), em João Pessoa, por determinação do desembargador João Benedito da Silva. O comunicador se encontra na carceragem da PF em Cabedelo, deverá participar de uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (23), prevista para ás 13h.

Veja: Xeque-Mate: Fabiano Gomes é preso pela Polícia Federal em João Pessoa

Fabiano descumpriu medidas cautelares impostas após a deflagração da 2ª fase da Operação Xeque-Mate, em 13 de julho de 2018, deixando de comparecer em juízo, entre os dias 01 e 10 de cada mês, o comparecimento foi destinado para o comunicador justificar suas atividades, tendo em vista que o radialista foi impedido de deixar o território nacional.

De acordo com o Blog de Suetoni Souto Maior, apurou que, se constatado durante audiência de custódia que o comunicador não tiver diploma universitário, o destino provável será o Presídio do Roger. Havendo a constatação de uma possível outra condenação ao radialista, seu destino poderá ser a Penitenciaria Sílvio Porto.

Blog do Galdino/Com Blog do Suetoni Souto Maior