Connect with us

Notícias

“O Flamengo é o maior clube do mundo”, diz Jorge Jesus em coletiva no palco da final

Postado

em

O Flamengo enfrenta o River Plate neste sábado, às 17h, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, no confronto que coroará um dos dois times como campeão da Conmebol Libertadores. Nesta sexta, após a coletiva de Marcelo Gallardo e Armani, foi a vez de Éverton Ribeiro e o técnico Jorge Jesus concederem entrevista.

Na coletiva, o técnico português não mediu palavras para afirmar que o Flamengo é o ‘maior clube do mundo’. O Mister ponderou que se trata do aspecto dimensional e não desportivo, já que, para ele, tal posto pertence ao Real Madrid.

Confira: Flamengo tem 57% de posse de bola durante Libertadores e encara o River Plate na final

“Não tenho dúvidas. O Flamengo é o maior clube do mundo. Não desportivamente, que é o Real Madrid. Mas a sua dimensão, levando em conta os adeptos, é o maior clube do mundo”, afirmou.

E complementou: “É uma nação atrás de um sonho. Amanhã vamos tentar fazer exatamente isso. Temos a prioridade do prazer e da paixão, sem pensar na pressão para não ficarmos atrofiados. A confiança é o que nos move, sem pensar nas consequências positivas ou negativas da final”.

Leia: Cristo Redentor veste manto rubro-negro para incentivar Flamengo na final da Libertadores

Enquanto o Rubro-Negro busca o bicampeonato do torneio continental, o River Plate sonha com sua quinta conquista. A Rádio Constelação FM irá transmitir a partida ao vivo, em 92,1 MHz. A transmissão considerada jornada esportiva iniciará ás 16h00.

Fox Sports