“Há uma ampla dedicação com o povo”, diz prefeito ao inaugurar abastecimento de água na zona rural de Sobrado

A Prefeitura de Sobrado, Zona da Mata paraibana, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na manhã desta sexta-feira (22) o abastecimento d’água na comunidade de Caruçu II, zona rural do município. O prefeito George Coelho (PSB) disse durante discurso que atende o pedido dos moradores. O benefício atenderá mais de cem [100] famílias na localidade.


“Dizer da minha alegria em apenas nove (9) meses depois de reassumir a prefeitura, a água chega a comunidade após atender o pedido dos moradores. As visitas realizadas e eu sempre ouvia as pessoas pedidos a encanação d’água, hoje Caruçu II tem água. São cento e doze (112) casas atendidas. Nossa gestão tem o compromisso com o desenvolvimento do município, há uma ampla dedicação com o povo, o respeito com as pessoas, e isso é o princípio de tudo”, disse.

George adiantou que outra localidade do município será atendida com o abastecimento de água encanada. Segundo George, desta vez será a comunidade de Campo Grande, declarando que os moradores deixarão de transportarem água no carrinho de mão.

“Com a graça de Deus levaremos água aquela localidade. Chega dos moradores carregarem água no carro de mão, nossa dedicação será a comunidade de Campo Grande”, argumentou.

O gestor revelou que sofre críticas de seus adversários políticos ao poder levar água encanada aos moradores da zona rural. George disse que o pleito de 2016 aconteceu há mais de dez [10] meses, e pediu que esquecessem a disputa política.

“A nossa adversária política que perdeu as eleições de 2016, disse que o prefeito George deveria ir trabalhar mais, e não ficar apenas enterrando canos. Eu enterro canos sim, o principal disso tudo é observar a água chegando a casa das pessoas, talvez esta pessoa nunca deixou de ter água na torneira. Esqueçam a política, já estamos há mais de dez [10] do pleito passado”, revelou.

Assinatura de ordem de serviço

George assinou ainda nesta sexta-feira (22) a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, que será construída na comunidade de Antas do Sono, zona rural do município. Para Coelho, essa ação demonstra o compromisso com os munícipes, revelou que não mede esforços para atender a população.

“Vamos iniciar a construção do Posto de Saúde em Antas do Sono, isso demonstra nosso compromisso com o município, não medimos esforços para atender a todos, realizamos atendimentos na área urbana como também na zona rural, o benefício não é de George, o benefício é do povo”, disse. 

A solenidade contou a presença do prefeito George Coelho (PSB), o vice-prefeito Léo, o deputado estadual João Gonçalves (PDT), o ex-senador Wilson Santiago (PTB), vereadores, servidores e moradores.  


Fotos: Joilson Pereira/Adriana Souza
Blog do Galdino/Raelson Galdino
error: Este conteúdo é protegido!