Edyr Vaqueiro e Kátia Cilene reúnem multidão em Festa de Reis de Cuitegi

A segunda noite da Tradicional Festa de Reis de Cuitegi reuniu neste sábado (05) milhares de pessoas para curtir os shows de Edyr Vaqueiro e Kátia Cilene. O palco principal foi montado próximo à Igreja Católica da cidade. Pessoas de várias cidades da região visitaram o município, desde a primeira noite, ocorrida sábado (04), com os artistas da música brega.

O prefeito Guilherme Madruga (PSB) juntamente com sua esposa, a primeira-dama Izis Madruga, recepcionaram amigos e correligionários numa tenda montada próximo ao palco principal.  Um dos convidados foi o casal Antônio Teotônio (PDT), pré-candidato a prefeito em Guarabira, e sua esposa Neide de Teotônio (Cidadania).

O atual vice-prefeito de Cuitegi, Chico Mala (MDB), registrou diversas fotografias com as pessoas durante o evento. Chico também fez questão de aparecer nos registros fotográficos ao lado do ex-prefeito e atual secretário do município, Ednaldo Paulo Lino (PSB).

Entre os correligionários do prefeito Guilherme Madruga, participaram da festividade o vereador Williame Lima (PSB) e o secretário Alexandre Almeida, ambos acompanhados de sua noiva e esposa, respectivamente.

Artistas da música brega se apresentam no palco montado em frente à Prefeitura, as apresentações ocorrem desde a noite de sábado (04). Nesta segunda-feira (06) acontece a última noite de festividade no município. O encerramento das comemorações do Santo Reis de Cuitegi contará com os shows de Lukas Bass e Saia Rodada, previsto para ás 22h00.

Confira abaixo fotografias da noite de domingo (05).

Blog do Galdino