Connect with us

Artigo

É possível? Sobrinho deverá contar com sobrenome Carneiro na chapa de 2020

Postado

em

Registro da posse do Bosco Júnior na ALPB, na companhia de Bosco Neto (FOTO: Facebook/Severino Bibiu).

Por mais que preguem uma ruptura é impossível imaginar que qualquer distanciamento seja possível. Uma aliança inquestionável que ganhou musculatura política no desenvolver do tempo, período responsável para aprimorar as estratégias e trocas de ideias que beneficiam os cidadãos. 2018 foi o ano que comprovou o laço de companheirismo entre o deputado João Bosco Carneiro Júnior e o prefeito Antônio Sobrinho. Foi uma eleição que ampliou a votação do parlamentar na cidade de Alagoa Grande, votos que o consagrou por mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Os dois políticos têm demonstrado afinamento para o pleito que se aproxima. Por diversas vezes Bosco Júnior revelou que será recíproco com Sobrinho em Alagoa Grande e jamais escapará da missão de buscar a reeleição do gestor no município. O deputado será o responsável por indicar o vice que irá compor a chapa do prefeito Sobrinho.

Um nome que começa a ventilar como possível companheiro de chapa de Sobrinho, seria o filho do deputado Bosco Júnior. Os aliados do gestor e também do parlamentar, já comemoram a possibilidade da indicação do nome de João Bosco Carneiro Neto para a formação de chapa no município visando o pleito de 2020.

Durante evento do FPAT no TCE-PB, Sobrinho, Bosco Júnior, e Bosco Neto.

O trio – Antônio Sobrinho, Bosco Júnior e Bosco Neto – participaram nesta quarta-feira (07) do 2º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba. O evento foi promovido pelo FPAT (Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A existência dessa chapa no município vai ganhando a aprovação das pessoas. Os analistas políticos de Alagoa Grande não descartam essa indicação do deputado Júnior. Alguns avaliam que o nome de João Bosco Carneiro Neto na chapa de Sobrinho, causaria um peso importantíssimo para reeleição do gestor no município, tendo em vista que Sobrinho contaria para o pleito com o sobrenome Carneiro.

Raelson Galdino