Connect with us

Política

De saída do PSD para o PSDB, Batatinha não esconde desejo de ser vice de Didiu em Pirpirituba

Postado

em

Batatinha e Didiu durante evento da Prefeitura de Pirpirituba (Foto: Blog do Henrique Florêncio).

O ex-presidente da Câmara de Pirpirituba, o vereador Batatinha (PSD), não escondeu a editoria do Blog do Galdino o desejo de ocupar a chapa de vice com o prefeito Didiu (PSDB) nas eleições de 2020. A confidência do parlamentar ocorreu durante o encontro da UVVPBCPB (União dos Vereadores, Vice-prefeitos e Prefeitos do Brejo e Curimataú Paraibano) na cidade de Serraria, no último sábado (03).

“Se a população desejar que eu ocupe a chapa, iremos sentar e conversar com o prefeito Didiu. Termos um serviço prestado, porém, eu trabalho para minha reeleição na Câmara”, revelou Batatinha.

Segundo informações do Blog de Henrique Florêncio, o nome do parlamentar está sendo cogitado pela população para ocupar a chapa com o prefeito Didiu. Batatinha é o líder do governo na Casa Antônio Leopoldo da Silva. O parlamentar afirmou que está preparado para assumir o desafio, inclusive, revelou que deixará o PSD e se filiará ao PSDB, comandado pelo gestor na cidade.

“Estamos nos preparando para mais uma candidatura para o legislativo, até porque o nosso grupo tem bons nomes para o cargo de vice-prefeito, mas, se for escolhido pelo povo e pelo grupo, estou pronto para missão que a mim for confiada”, argumentou Batatinha.

Blog do Galdino