Connect with us

Notícias

Cristo Redentor veste manto rubro-negro para incentivar Flamengo na final da Libertadores

Postado

em

Na noite desta sexta-feira, o principal cartão postal da cidade do Rio de Janeiro vestiu vermelho e preto. Às vésperas da final da Conmebol Libertadores entre Flamengo e River Plate, que acontece neste sábado, às 17h, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, o Cristo Redentor ficou Rubro-Negro, dando uma força extra ao clube carioca.

Confira: “O Flamengo é o maior clube do mundo”, diz Jorge Jesus em coletiva no palco da final

Em ação da fornecedora de material esportivo da equipe, ao cair da noite desta sexta-feira, o monumento recebeu um jogo de luzes que o vestiu com o manto rubro-negro. Houve também presenças dos torcedores e uma missa na capela do Cristo Redentor.

O FOX Sports também permitirá ao torcedor rubro-negro uma experiência única para a final da Conmebol Libertadores. O palco da jornada do Flamengo ficará lotado para a transmissão em 10 telões de LED. Quem for à “Fun Fest” no Maracanã assistirá à partida na narração de João Guilherme, comentários de Zinho e Nadine Bastos, e reportagens de Ricardo Lay.

Leia: Flamengo tem 57% de posse de bola durante Libertadores e encara o River Plate na final

Enquanto o Rubro-Negro busca o bicampeonato do torneio continental, o River Plate sonha com sua quinta conquista. A Rádio Constelação FM irá transmitir a partida ao vivo, em 92,1 MHz. A transmissão considerada jornada esportiva iniciará ás 16h00.

Fox Sports