Connect with us

Política

“Concordam com os ataques contra o governador?”; Dispara Marcelo aos aliados de Gervásio em Guarabira

Postado

em

O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), publicou em sua página do Facebook um posicionamento contra os apoiadores do deputado federal Gervásio Maia (PSB) em Guarabira. Maia gravou um vídeo e publicou nas mídias sociais criticando o governador João Azevêdo (PSB), aumentando o acirramento político dentro do PSB paraibano. Segundo Marcelo, os aliados do parlamentar o criticaram por não apoiar a candidatura do ex-presidente da Assembleia à Câmara dos Deputados.

“Nunca vou esquecer a forma como fui tratado pela cúpula do Governo aqui em Guarabira, pelo fato de não ter votado no candidato Gervásio Maia”, escreveu Marcelo.

Gervásio Maia recebeu o apoio do presidente municipal da Comissão Provisória do PSB e atual secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves. Os aliados do mariense, a exemplo do ex-vereador Beto Meireles e do seu filho, o vereador Renato Meireles, também apoiaram Gervásio Maia. Em negrito, Bandeira faz questionamentos. Veja postagem abaixo.

Blog do Galdino