Connect with us

Curtinhas da Redação

Alerta máximo: Secretário se reúne com aliados na ASSESP em Guarabira

Postado

em

Imagem dos veículos estacionados no pátio da ASSESP (Foto: Interlocutor/Blog do Galdino).

O secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves (PSB), se reuniu com aliados que ocupam chefias em repartições do Estado em Guarabira. A reunião aconteceu na noite desta quinta-feira (10) na ASSESP, bairro Clóvis Bezerra, cidade de Guarabira. O encontro às pressas, é um reflexo da movimentação “pós” Calvário desta quarta-feira (09), que gerou intervenções do Governo Estadual em hospitais da Paraíba.

O encontro desta noite, 10 de outubro, foi repassada com exclusividade por um integrante da ala Girassol Nutella de Guarabira. A fonte garantiu que membros da família do ex-vereador Beto Meireles (sem partido) participaram do encontro. No início desta semana, após reunião com secretários estaduais, João Azevêdo (PSB), deixou transparecer que existe integrantes de sua restrita convivência acompanhando o comportamento dos membros, inclusive, em Guarabira não seria diferente.

Desta forma, ascende o sinal de alerta dos aliados na capital do “Brejo”. O ex-vereador Beto Meireles, juntamente com seu filho, o vereador Renato Meireles (PSB), detém de 85% dos cargos públicos do Governo Estadual em Guarabira.

Curtinhas da Redação